terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tondelinha

Mais uma vez no sábado fui até Tondelinha sozinho para fazer um bocadinho de força...
Mas sozinho não dá grande motivação... mas pronto.

Fiz o 6a da Penoita... bom problema Nelson.

Dei uns valentes pegues no Sr. Agostinho... projecto ainda...
Ainda não vi muito bem como é que hei-de resolver o problema...


Arranque do Sr. Agostinho


Começo dos problemas...


E para acabar fui tentar resolver os primeiros passos do Diamante Negro...



...mas sem grande sorte.


Apareçam para fazer força...

Abraço.

5 comentários:

  1. Boas,
    Sou o RAsta(ricardo), dos fanaticos da rocha, Sintra, queria saber se me podes dar umas informações das zonas ai por Viseu. Tipo, Quais são as melhores alturas para se blocar, quais os melhores spots e onde é que se pode dormir tranquilo. Obrigado e boas trepadelas

    ResponderEliminar
  2. Boas Rasta,
    a ideia deste blog é precisamente tentar colocar o máximo de informação de escalada de bloco na zona de Viseu.
    Mas contacta-me (965054017) ou arranja-me o teu mail para trocar informações.

    Quando puderes passa por cá para fazer uma beca de força. Terei todo o gosto em te mostrar o que temos por cá.

    Obrigado pelo contacto.
    Abraço.

    Ricardo.

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Agostinho mal limpo na saída!
    Mas nós resolvemos quase, quase até ao topo!!!
    Tenho k lá voltar!
    O 6a da Penoita é giro nio arranque, mas sobretudo pela saída no aplat.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Pensando bem, nós não fizemos começo sentado!!!!
    Mas se é possível...

    ResponderEliminar
  5. Dá na boa...
    Mas para cima pareceu-me duro...
    Vamos ver na próxima se sai mais alguma coisa.

    Abraço.

    ResponderEliminar